Lifting Facial

circle-10

O lifting facial é um procedimento cirúrgico estético cujo principal objetivo é corrigir alguma imperfeição no rosto. Ele também é chamado pelos profissionais de cirurgia plástica de ritidoplastia e é indicado para pacientes com flacidez (geralmente associada à perda de gordura), para amenizar sinais de envelhecimento, tanto na face quanto no pescoço.

Além das indicações citadas, o tratamento também ajuda na melhora de olheiras, redução da papada e correção de linhas de expressão próximas ao nariz. Com o lifting facial, o indivíduo recupera a tonicidade na zona do queixo e pescoço.

O procedimento consiste na escultura dos músculos faciais e reposicionamento dos tecidos na região através de algumas incisões na região das têmporas, no couro cabeludo e, alguns casos, seguindo pela região atrás das orelhas e próxima ao pescoço.

O lifting facial deixa um leve inchaço e hematomas nos primeiros dias, o que é normal. Passado este efeito, os resultados já são visíveis. Para mais informações sobre este e outros procedimentos, entre em contato com Beatriz Medina, cirurgiã plástica no Rio de Janeiro.

Marque sua consulta