Notícias
tipos prótese de silicone - Beatriz Medina Cirurgia Plástica

Os diferentes tipos de prótese de silicone

Existem variados tipos de prótese de silicone que vão te deixar ainda mais linda. Diferente do que muita gente pensa, a prótese de silicone não existe somente para as mamas. Qual é a parte do seu corpo que mais te incomoda? Os implantes são feitos de silicone e adaptáveis para diversas regiões. Conheça quatro tipos de procedimentos com próteses que a equipe da Dra. Beatriz Medina realiza nos consultórios da Barra e de Niterói:

Prótese facial

Indicada para melhorar deformidades no rosto, a prótese facial costuma ser mais procurada para dar um upgrade na região do nariz por questões estéticas e de saúde, por auxiliar em uma respiração mais eficiente. A prótese também pode ser aplicada nas bochechas, queixo e lábios (para aumentar o volume).

Prótese de mama

A prótese de mama é um sonho para grande parte das mulheres que possuem seios reduzidos. O procedimento pode ser realizado em pacientes a partir dos 16 anos, idade em que o tecido mamário já está formado por completo. Existem três tipos de prótese para este implante:

  • Redonda: é o formato mais procurado pelas pacientes e possui simetria nas dimensões.
  • Anatômica: é o formato que mais se aproxima ao seio natural da mulher, também conhecido como modelo em gota.
  • Cônica: indicado para mulheres que possuem tórax e ombros estreitos, pois possui menor largura.

Prótese de panturrilha

Suas panturrilhas são assimétricas e nem a academia está resolvendo? Com a prótese de panturrilha, também conhecida como bioplastia de panturrilha, é possível atingir um aspecto natural sem cicatriz perceptível, pois a incisão é muito suave. O procedimento também é indicado para pacientes que possuem alguma deficiência no músculo da batata da perna.

Prótese de glúteos

Ah, o bumbum dos sonhos! Que mulher nunca quis ter? No entanto, os tão temíveis furinhos sempre nos perseguem! Com a prótese de glúteos, eles ficarão redondinhos e sem flacidez. A incisão é feita na região mais baixa dos glúteos, e o formato vai depender do biotipo do paciente.

Interessou-se por alguma prótese? Agende uma consulta e venha conversar conosco! http://beatrizmedina.com.br/marque-sua-consulta/

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente