Notícias
shock wave Dra Beatriz Medina cirurgia plástica Rio de Janeiro

Conheça o procedimento estético Shock Wave

O novo procedimento estético que está fazendo a cabeça da mulherada é o Shock Wave, um tratamento que ajuda a diminuir a celulite. Com o verão chegando, a procura está ainda maior. Afinal, que mulher nunca quis se ver livre desses buraquinhos? Para isso, nós passamos horas na academia e fazemos dietas malucas, que na maioria das vezes, são muito perigosas.

Como funciona o Shock Wave?

O procedimento é realizado através de ondas acústicas que promovem uma pele mais uniforme e suave. Essas ondas fornecem pressão mecânica, que ao entrar em contato com a região a ser tratada, alteram a resistência das camadas de tecidos, o que ajuda a eliminar o aspecto ondulado da pele. Além disso, o tratamento acelera o metabolismo, ajudando a reduzir também os indesejados inchaços.

Quanto tempo dura o procedimento?

A sessão de Shock Wave é muito rápida e dura cerca de 8 minutos em cada região desejada. É um procedimento não invasivo que pode ser realizado até duas vezes por semana, sem precisar de repouso.

Você também pode realizar as sessões de Shock Wave para reduzir aquela gordurinha localizada que geralmente é encontrada entre as pernas, nos braços, nos pneuzinhos da barriga, entre outros lugares que podem incomodá-la. Os resultados começam a aparecer a partir da 1ª sessão, mas para o tratamento ser ainda mais eficaz, indicamos realizar no mínimo 8 sessões, sempre de acordo com o grau de celulite do paciente.

As contraindicações do Shock Wave

A primeira finalidade de um procedimento estético é a saúde, e como nem tudo são mil maravilhas, o Shock Waves apresenta algumas contraindicações. São elas: gestantes e pacientes que utilizam anticoagulantes, sofrem de epilepsia, trombose e câncer, apresentam hematomas extensos, alterações da coagulação sanguínea ou dermatites na região a ser tratada.

Interessou-se pelo Shock Wave? Entre em contato com a equipe da Dra. Beatriz Medina, que realiza cirurgia plástica no Rio de Janeiro, e agende um horário! http://beatrizmedina.com.br/contatos/

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente